Diretamente de Santa Bárbara, cidade do interior Baiano, Williams Souza Lima, 24 anos, conhecido apenas como WILO, vem se destacando no youtube e nas plataformas de streaming com os sons “Meu Copo” e o EP “Não posso mudar” que ja contam com mais de 15mil streamings em 10 dias.
Desde o começo dividido entre batalhas de rima, rock e trap, o jovem do interior Baiano é uma das grandes promessas do nordeste, sendo notado até por artistas de outros gêneros como Kayky Ventura compositor da música mais tocada de 2018 (Simone Simaria – Louca ft. Anitta) e Kiko Chicabana dono do hit ‘Humildade e Respeito’.
Nascido de uma família pobre no povoado de Algodões em Quijingue-BA, o garoto foi adotado com 5 dias de nascido pois sua família biológica não tinha condições de cria-lo.
“Meu pai adotivo foi um cara essencial para minha influência na música, cresci vendo ele tocar qualquer instrumento desde gaita até sanfona, quando comecei a cantar sempre tive o apoio dele, me alertando sempre sobre tonalidades e coordenação vocal”. “Nunca sofri pela falta de apoio como a maioria dos artistas passam, sempre fui incentivado e isso tem total importância no meu corre”
Desde o lançamento do clipe de “Meu Copo” e o EP “Não Posso mudar” o jovem vem trabalhando no seu próximo lançamento, que ao que tudo indica será mais um EP com a tão esperada faixa “Glock Na Cinta” só a prévia da música conta com mais de 60mil visualizações em seu instagram e no youtube.
No mais o trabalha não para, e o artista segue focado em ganhar seu espaço no cenário nacional, com seu diferencial e melodias viciantes este artista é um grande promissor e tende a ser um dos grandes nomes emergente do cenário nordestino de rap.
Acompanhe WILO no instagram: @euwilo