A jovem artista baiana lança nessa terça-feira (15.03), o single “Dia de Sorte” nas plataformas musicais, a produção musical ficou por conta do Dactes. A faixa faz parte de um projeto ainda maior – seu primeiro EP, composto por 4 músicas, a ser lançado ainda esse ano. As informações sobre produções e participações ainda não foram reveladas.
O clipe conta com a produção da “O fluxo”, selo independente do diretor Andrade da Silva e colaboradores. Tendo como cenários, diferentes pontos de Pernambués, bairro em que 90% da equipe nasceu e foram criados. Há ainda a colaboração do artista plástico Zói, que fez uma intervenção artística na praça da Santa Clara.
“Dia de sorte é um R&B gostoso de ouvir com aquela pessoa especial para você. Diferentemente do meu primeiro single, “Desejos e Necessidades”, esse novo trabalho traz uma perspectiva minha em relação ao amor e relacionamento afetivo. Sendo o primeiro deles, a trazer experiências de mulheres como eu, com a minha cor, a textura do meu cabelo e agora com uma música que retrata o que todas nós deveríamos sentir e experimentar: um amor intenso, cheio de sensações e entrega.” Diz a artista.
Confira:
Sobre a artista:
Natália Ribeiro do Amor Divino, artisticamente conhecida como “Divina” tem 22 anos e é natural de Salvador, Bahia. Seu interesse pela música veio desde pequena, tá no sangue. Seu avô que infelizmente faleceu perto dela nascer, tocava Piston com a banda dele em bailinho de Carnaval todo ano. Para aprender canto, teve o incentivo de familiares, amigos e colegas e com o passar do tempo foi buscando mais, cantando em apresentações na escola, e até o início em um canal de Cover no YouTube, na época. Participou também do Coro Sinfônico do NEOJIBA, explorando-se enquanto cantora e compositora.
Divina nas redes sociais:
INSTAGRAM