Zé Metralhadora, Cria das batalha de rap das ruas do Rio de Janeiro, é conhecido no meio da música devido ao seu flow incomparável que lembra sons de uma rajada de metralhadora e pelo projeto Acústico Suave. O mesmo iniciou sua jornada a 7 anos atrás, através das batalhas de rima de Botafogo, Mesquita, Méier, Batalhas Rio, Vila Isabel, batalha do Tank e eventos próprios usados para promoverem suas próprias músicas e abrir espaço para novos artistas se apresentarem.
Atualmente o Artista está pronto para lançar seu primeiro álbum solo intitulado ETERNIZADO. O álbum passou por um processo de criação que durou mais de 2 anos e contou com apoio de diversos produtores e outros artistas para que cada detalhe saísse exatamente como planejado.
Vivendo um novo momento em sua carreira, Zé traz em suas letras uma visão de um EU bem mais sarcástico e ousado através do álbum eternizado. Onde aborda situações inusitadas vividas ao longo dos anos como Relacionamento, Vivências de rua, Festas e até as furadas que um artista passa para viver da música. Situações essas que podem ser mais evidentes nas faixas “BEM VINDO ZÉ”, “REI DO JOGO”, “OURO”, “DEUS”, “GIN NO COPO” e “METRALHA 2”.
Pensando em equilíbrio, o artista pensou em um álbum que fosse versátil, que possuísse beats de TRAP, BOOMBAP, POP e até ACUSTICO como exemplo de faixas como “BOA NOITE”, que possui uma vibração bem mais pop, “DIA DE CHUVA” e “ESPELHO” que tem uma pegada semelhante aos boombaps que fizeram parte da sua formação músical.
No geral o álbum eternizado é uma viagem do tempo passando por toda trajetória da carreira do artista sendo contada através de rimas em beats que vão desde aos mais oldschools como fizeram as grandes lendas da geração passada até chegar ao Trap que chegou para marcar a geração atual.
Todo o álbum foi gravado e produzido no Fibra Estúdio. Um dos maiores estúdios de referência do gênero no Rio de Janeiro e já produziu grandes nomes como Lexa, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Alcione, Zeca Pagodinho, Djonga, PK, Tokyo, Negra Li e Ferrugem.
Para promover o albúm, o artista planejou algumas ações para que o máximo de pessoas conheçam seu trabalho, dando sentido a palavra ETERNIZADO. Iniciando com uma live em um evento de lançamento que acontecerá na sua cidade natal e uma turnê que acontecerá durante todo mês de abril no rio de janeiro. Passando por Pubs, Casas de Shows, Eventos e batalhas de rap.