Das partidas de Lol para o game do rap, BrTT lança seu single de estreia no dia 22/04 intitulado “Temporada de Caça“.
Não é novidade que BrTT vem embarcando na cena do rap há alguns anos, sempre aprimorando seu flow agressivo e sua lírica afiada com feats, e em “Temporada de Caça” isso se torna mais que evidente. No seu primeiro single solo, o atual artista mostra toda sua versatilidade e fluidez em cima de um beat drill produzido por Nolly.
ESCUTE “TEMPORADA DE CAÇA” NA SUA PLATAFORMA FAVORITA.
BrTT comenta: “O projeto dessa música para mim é muito importante, me dediquei muito, estudei muito, pratiquei bastante pra ter um bom resultado final, e por mais que eu esteja começando agora, fiquei muito feliz com o trabalho, sei que tenho muito a melhorar ainda, mas espero que a galera sinta mesma coisa que eu quando estiver escutando a música, que seja aquela coisa mais pra frente, que fique difícil ficar parado enquanto estiver escutando.”
“Temporada de Caça” tem como influência grandes artistas do gênero, como Pop Smoke, Central Cee e Russ Millions, do áudio ao visual é clara as inspirações do artista e o que ele almeja alcançar com o lançamento. O Clipe foi produzido pela Ogiva Filmes, que carrega no currículo trabalhos ao lado de Teto, Matuê e Anitta. Com a produção musical e mixagem assinada pelo Nolly, a master ficou por conta do Drakoz e o label service em conjunto com a Unike Entertainment e Symphonic.
Sobre o artista:
Felipe Gonçalves da Rocha, mais conhecido como BrTT, nasceu no Rio de Janeiro no dia 19 de fevereiro de 1991, é um jogador profissional de League of Legends, empresário brasileiro e agora, rapper. Atua na posição de atirador (ADC) e atualmente está na paiN Gaming.
BrTT, que é a abreviação de “barata“, compete profissionalmente desde antes da chegada do servidor brasileiro e da criação do Campeonato Brasileiro de League Of Legends em 2012. Durante sua carreira, consagrou-se hexacampeão nacional, disputou o Campeonato Mundial de League Of Legends nas temporadas de 2015 e 2019, é um dos jogadores do LOL mais conhecidos no Brasil. Além do sucesso competitivo, destaca-se também como um dos principais streamers do país, com um milhão de seguidores em sua conta no Twitter e quase oitocentos mil na plataforma YouTube em seu canal, O Que Que Houve.