Nesta sexta-feira (29), Annick lança “Quanto Tempo Faz”, disponível nas principais plataformas de áudio. O sadsong segue o planejamento de trabalho da DK Produções, conhecida pelo gerenciamento de carreira de outras mulheres referência no trap como Azzy e ANAJU.
“Quanto Tempo Faz” é uma música em que Annick traz seu lado mais sentimental e aposta, pois ao publicar a prévia houve uma identificação imediata. “Olhei pra minha vida como tava, e joguei tudo no papel. Foi a última vez que escrevi sobre um relacionamento que tive, então, foi meio que um marco pra mim de virar a página. É bizarro pensar que quando eu postei a prévia, muita gente de todos os cantos comentou que estava passando por isso”, lembra. Com beat e prod. de Christopher Luz, “Quanto Tempo Faz” segue a tendência dos sad songs, mas não é a única forma de fazer música de Annick.
“Eu sigo na área do trap, rap, pop, R&B , mas não me limito apenas a isso, no que eu bater o olho gostar, tô entrando”, explica.
Annick aposta em vídeos do dia a dia para dar vida a “Quanto Tempo Faz”
“Quanto Tempo Faz” também ganhou clipe. Inclusive, o material foi todo roteirizado, captado e editado pela própria Annick.
“Como a música é algo tão sincero e puro, não tinha como o clipe ser diferente, eu mesma fiz questão de fazer e mostrar várias versões de mim, a que é amiga, filha, neta, irmã e eu mesma”, explica.
Aos 19 anos, Annick ainda conta que começou carreira de forma independente no último ano ao lançar “Verdades Não Ditas”. Em seguida, começou a buscar por produtoras e foi muito bem recebida na DK Produções, o que a fez apostar em dar um novo direcionamento mais profissional à carreira.
“Comecei a cantar aos 12 anos e a escrever com 15, inclusive, ainda tenho as letras guardadas. Sempre soube que em algum momento da minha vida eu ia investir no que eu realmente amo, que é fazer música”, conclui.