Após o lançamento de “Brilhante” ainda em 2021, e “Conduta” em março de 2022, o artista está oficialmente lançando o álbum completo nesta sexta-feira! (13/05)
Identidade. Palavra que define este projeto! VPaiva trouxe um álbum totalmente fora da curva, mostrando identidade nas suas letras e melodias únicas! Deixando claro seus ideais, e ouvindo faixa à faixa, se torna perceptível a escolha de trilhar esse caminho tão real.
ESCUTE “LUZES E SOMBRAS” NA SUA PLATFORMA FAVORITA.
Indo do trap ao boombap, o artista se consagra nas rimas, mostrando habilidade e segurança a cada palavra dita, utilizando técnicas enquanto surfa em cima de cada beat! O lançamento conta também com dois interlúdios que ajudam a conectar ainda mais todo o projeto. É explícito o esforço e estudo para que fosse tudo muito bem realizado, em cada área da parte criativa e técnica, por isso que, do início ao fim, o projeto exala vida!
VPaiva comenta: “Quis passar um pouco sobre mim, minha identidade, por ser meu primeiro álbum busquei muito isso. Quis passar a estética de ‘Luzes e sombras’, simbolizando que a vida tem seus altos e baixos e acho que consegui representar bem o imaginei, desde construção, letra, visual e as ideias que implementamos. Acho que tudo saiu como tentei elaborar.“
Além de todo de toda parte musical, “Luzes e Sombras” também traz um audiovisual incrível! “Brilhante” apresenta um clipe no formato parecido com um documentário pessoal, uma colagem de gravações e imagens que vamos fazendo durante alguma viagem, e tudo se conecta e traz sentido ao produto final. “Conduta” já é como um verdadeiro clipe conceitual, gravado em praças, museu e no meio da chuva, combina com o boom bap sujo de rua que é a faixa.
Sobre o artista:
Victor Paiva é um artista independente da cena underground de São Paulo, e está lançando hoje (13/05) seu primeiro álbum solo. Com influências diretas do Funk, gênero que cantava quando ainda estava bem no começo da carreira, VPaiva encontrou no Trap uma sonoridade e cultura que o acolhesse. O rapper também integra o grupo Karmamental, projeto que o deu grande parte da sua experiência musical, atualmente ele está mais focado na sua carreira solo, devido a uma pausa do grupo.