Pense em uma festa que celebre a força feminina, a diversidade e que traga a arte periférica para a cidade – assim nasce o “Baile da Dona Onça”, um evento idealizado pela Mac Júlia, cantora e compositora mineira que se propôs a realizar algo tão audacioso. Sucesso em Belo Horizonte, o “Baile da Dona Onça” chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 30 de junho, a partir das 20h, no Agyto Rio (Antigo Teatro Odisseia) e conta com atrações de peso como Valesca Popozuda, MC Maneirinho e NINA, além de, claro, Mac Júlia.
O “Baile da Dona Onça” teve sua primeira edição em Belo Horizonte, antes da pandemia, com centenas de pessoas vestindo roupas com estampa de onça e com a predominância do público feminino. O evento foi capaz de unir todas as tribos e, mais do que uma festa, se
tornou uma experiência, uma afirmação, um posicionamento. Compositora nata, Mac Júlia é autora de hits como “Sofá, Breja e Netflix”, canção com mais
de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, e “Se Tá Solteira”, parceria com FBC e VHOOR que viralizou nas redes sociais. A artista também é uma das principais expoentes femininas do trap, assim como MC Maneirinho, parceiro em “Fica Tudo Bem” e que estará no “Baile da Dona Onça” com a NINA, revelação do drill, Valesca Popozuda, uma das grandes divas do funk, Anaju, DJ Felipe Mar e os residentes DJ WS da Igrejinha e o DJ Dia.
Mac Júlia comenta sobre a expectativa para a nova edição do “Baile da Dona Onça”: “Fazer essa festa no Rio é a realização de um sonho. Essa cidade sempre me abraçou muito bem e me sinto muito feliz de reunir vários amigos que eu admiro pra montar uma line up de respeito, saca? A Valesca é referência demais pra mim, a NINA tá chegando com tudo, o Maneirinho é um querido e todo mundo ali representa o que eu acredito como artista.”
Serviço: “Baile da Dona Onça”
O evento ocorrerá quinta-feira, dia 30 de junho, a partir das 20h
Local: Agyto Rio – Av. Mem de Sá, 66 (Lapa)