LançamentosMúsicas


Felp 22 e o produtor Neo Beats fazem a noite valer a pena no novo single “Cheia de Marra”

FELP22

O rapper catarinense Felp 22 tem mais de dez anos de carreira e muito reconhecimento dentro da indústria – fato que o levou até o produtor chileno Neo Beats, com quem colaborou em seu mais novo single “Cheia de Marra”, lançado nessa terça-feira (22). A faixa, já disponível nas plataformas digitais, via ONErpm, vem acompanhada de videoclipe no Youtube do artista.

Ouça “Cheia de Marra”.

Rimando sobre uma “mina” que o seduziu e fazendo valer a noite que vai passar com ela, o rapper ostenta e admira a garota, deixando claro o que deseja desse encontro. Com uma sonoridade latina e engajante para seu público, a nova música é uma mistura de sedução e flerte que ocupa amplo espaço na cena do hip-hop brasileiro.

“Gata, o que tu quer comigo? / Toda tatuada e de piercing no umbigo / O bronze da tua pele tá causando até delirio / Se passa na minha frente já desperta o gatilho”, canta Felp 22, por cima da batida de Neo Beats.

Nascida a partir de um encontro dos dois artistas em um dia no estúdio, após um tempo sem se encontrarem, “Cheia de Marra” veio da decisão de ambos, MC e produtor, de relembrarem suas conexões antigas e origens musicais, e assim foi fluindo o som após várias trocas de ideias e conhecimentos.

Já o clipe representa o lado mais romântico da cidade do Rio de Janeiro, município pelo qual Felp tem muito carinho e também grande polo da cena urbana do Brasil. Mostrando diversos takes da capital fluminense, o rapper se entrega nessa gravação.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentos

Niink lança seu álbum biográfico AINDA NO MESMO BAIRRO

ClipesLançamentos

Primo Narcos lança single "All Dey Frestyle 3"

ClipesLançamentos

Niink lança seu aguardado som “Ainda no Mesmo Bairro (freestyle)”

ÁlbumLançamentos

Siganus lança álbum "Drill Popular Brasileiro"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *