Artista acumula milhões de streams nas plataformas digitais e o Brasil está entre os dez países que mais consomem as músicas do artista
Indicado ao Grammy de 2018 como “Melhor Novo Artista”, Lil Uzi Vert está acostumado a quebrar recordes. Em “Wasted”, parceria com Travis Scott e Kanye West, recebeu certificado de tripla platina; ouro por “Drankin and Smokin”, com Future, e platina por “Commercial”, colaboração com Lil Baby. Em 2020, Uzi apresentou a edição de luxo do tão esperado lançamento “Eternal Atake”, que inclui a segunda parte do álbum, intitulado “LUV vs. The World 2”, responsável por levar o artista à posição #1 na lista da Billboard 200.
Recentemente, o artista lançou o single “Just Wanna Rock”, faixa que vem numa crescente constante e já ultrapassou a marca de 32,7 milhões de streams globais, marcando presença no TOP 50 Global do Spotify e fazendo sucesso no TikTok. No Brasil, a música soma mais de 1,2 milhões de plays, além do país estar na sexta posição dos que mais consomem o artista. Já são mais de 500 mil criações apenas na plataforma, em sete dias, e mais de 1,2 bilhão de views por dia no Shorts, do YouTube. O sucesso do videoclipe da faixa também chama atenção: ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube e segue em alta em 24 países.