Cantor de Maceió comenta sobre realizações na carreira como lançamentos pela KondZilla e show para prefeitura da cidade.
Recentemente, o artista alagoano João Sipá falou ao Canal RAP RJ sobre alguns pontos que ele tem experienciado na sua carreira. Desse modo, destacamos há algumas semanas a sua primeira apresentação em Maceió, e claro, não deixamos de perguntar a ele, como está sendo viver este momento.
Além disso, outro ponto bem interessante do trabalho de João Sipá, é que no final de 2022, o artista realizou o seu segundo lançamento pelo canal da Kondzilla. Então, não deixe de acompanhar os detalhes que o artista de 28 anos, compartilhou com a gente!
- Como foi se apresentar no “Espaço Maceió é Massa”?
J ─ Foi uma sensação incrível, poder apresentar meu trabalho na minha cidade natal, e ter o reconhecimento da prefeitura municipal em poder participar da cena cultural alagoana;
- Shows, aparições na TV, clipe na Kond, qual é a sensação?
J ─ Foi muito gratificante ter a oportunidade de divulgar meu trabalho e minha arte em eventos culturais de grande porte, entrevistas em TV aberta, e poder gravar dois clipes com a Kondzilla, que é referência no Brasil inteiro.
- 10 anos de corre e agora você cê o seu nome ganhando destaque, já pensou em desistir? O
que te deu forças?
J ─ Em 10 anos de música, hoje me sinto mais preparado que nunca pra alcançar um nível que espero, mas muito grato pela experiência que adquiri durante todo esse tempo, tanto em produção musical, como em shows ao vivo.
- O que te levou a fechar o trabalho solo em 2019 com a Kond? Foi oportunidade, era uma
vontade sua? E como o grupo reagiu?
J ─ Durante uma época que estava fazendo shows em São Paulo, surgiu a oportunidade de conhecer o studio, onde fizemos um acordo, e fechamos dois clipes. Assim, isso foi muito importante na minha carreira, poder fazer essa parceria, e alcançar pessoas de todo Brasil com meu trabalho
- O que passou na sua cabeça enquanto você tava na cabine da Kondzilla na primeira vez?
J ─ Me senti muito honrado, por saber que meu trabalho ia atingir pessoas do mundo inteiro, e para meu crescimento profissional foi muito gratificante.
- Por que rap?
J ─ Na verdade, hoje misturo vários gêneros musicais, mas sempre tive muita identificação com o rap, por fazer varias rimas com flows rápidos.
- Se você pudesse fazer uma música dos sonhos com 4 mcs, quem você chamaria e com quem produziria?
J ─ Travis Scott, Matuê, Filipe Ret e Kendrick Lamar
Gostou das respostas do artista? Não deixe de acompanhá-lo no Spotify: