A sorte de um amor tranquilo é algo que boa parte dos jovens casais desconhecem. Discussões e reconciliações fazem parte do show.
Inspirado nessas histórias de relacionamentos intensos, Welisson inicia uma trilogia bem amarrada de singles com “Amanhã”, faixa em que o rapper rima pela primeira vez em um beat de drill e que chega em todas as plataformas nesta quinta-feira, dia 9, com clipe no canal do Youtube do artista.
Recém contratado pela Papatunes, gravadora do produtor e beatmaker Papatinho, Welisson brinca com um dos famosos bordões do L7NNON, astro do selo, como metáfora para o momento atual da sua carreira: “Ela fala: Welisson, me espera / Me confundiu com L7 / É que os dois tem marra / Postura de brabo / E eu sou cabra da peste / Bigode fino já passou /Que que tu quer? / Só aponta / Ela não liga pro passado / Tu só quer o futuro da minha conta”.
“Amanhã” é a primeira música de uma trilogia que Welisson pretende lançar sobre as vivências de um jovem que vive o trap e a cultura hip hop. Na faixa, o jovem de 19 anos se põe no lugar de alguém que quer curtir a vida, mas que se sente preso pelo relacionamento com a parceira. Essa história ainda vai se desenvolver com os novos singles “Iludido” e “Paty”, ambos previstos para o primeiro semestre de 2023. Welisson comenta sobre o novo lançamento: “Eu sempre gostei de beat com uma pegada forte, com o 808 estalando um sample mais simples com quatro ou cinco notas. Eu gostodessa estética e a partir do momento que eu entrei na Papatunes já era fã do L7, então comecei a ter mais atração pelo drill, a visão que os artistas cariocas tem e a afinidade com o estilo, que é totalmente diferente. E assim fui ficando mais à vontade para explorar essa sonoridade.”