O questionamento de mostrar tudo ou atiçar os curiosos postando apenas um pouco é o que guia o novo lançamento do trapper Danzo no single “Tiro Foto Mas Não Posto”. Encabeçado pelo selo Labbel Records, o novo som é uma mistura de gêneros musicais em um flow que faz “bater cabeça”, pensado a partir da reação do público nas performances ao vivo do trapper. “Tiro Foto Mas Não Posto” chega às plataformas de streaming de áudio no dia 23 de fevereiro
(ouça aqui) e acompanha um videoclipe no canal de YouTube do artista (assista aqui).
Antes de apresentar o lançamento, Danzo já tinha dado a letra do novo som em uma recente participação no videocast Podpah: “Eu escrevi a letra direto, sem respirar, quero que as pessoas fiquem sem reação e, no show, só pulem e curtam o momento. Dá para se divertir escutando umas visões também”. A prévia de “Tiro Foto Mas Não Posto” já indicava que o público poderia esperar do trapper um pouco daquela energia que move os shows, tudo em forma de novos beats e flow. Quase como um recorte da performance que marcou a passagem de Danzo pelo palco do CENA 2K22, o single mistura TRAP, drill e funk de Belo Horizonte, construindo a vibe que costuma levar para os shows.
Em 2 minutos de rima sem pausa, Danzo compartilha sua visão sobre a exibição da vida pessoal nas redes sociais em um flow rápido. O mix de sonoridades já é padrão nos sons do artista, que, recentemente, também uniu MC Cebezinho, MC GP, MC Kanhoto e Veigh na faixa “Subversão”, lançada no canal de YouTube da a Labbel Records. Agora, o trapper se prepara para apresentar novos contornos dessas experimentações.