Com sintetizadores futuristas, e outros que lembram músicas dos games dos anos 90, Kymoku trás uma vibe completamente diferente e positiva em seu single de estreia. A artista digital, conta com a participação de Junin, rapper e produtor paulista, que já lançou o single “Dance”.
A mistura de ambos os estilos, rage e hyperpop, fica por conta de South Beatz, beatmaker paulista que assinou essa produção. O rapper Junin, retorna de fato, com esse lançamento. Fã da era 16 bits nos games, essa sonoridade foi completamente inspiradora, segundo o próprio artista. O estilo, combina demais com seu estilo techwear, sempre all black e futurista.
O hyperpop, é um estilo bem enérgico e frenético, que abraça até o emorap, com uma sonoridade muito única. As artistas e produtoras pioneiras, eram em sua maioria mulheres trans, que entregavam uma nova forma de performar suas vozes com o autotune. SOPHIE, é um dos principais nomes responsáveis pela criação do gênero, que vem agregando cada vez mais público.
Já o rage, é um estilo que, por alguns, é confundido com trap. O gênero também está em constante crescimento, e um dos nomes principais, é Yeat, rapper e produtor musical estadunidense. 2023, trará muitos trabalhos de Junin, Kymoku e South Beatz, que tem uma grande identificação real com ambos os gêneros, fiquem ligados.
Kymoku trará mais informações sobre seu mundo, sobre quem ela é e quais suas metas aqui no “Nosso Mundo”.
Confira “Só Por Hoje”: