“Enxerguei a harmonia das coisas quando voltei a escrever. Antes tudo estava confuso, a vida era como notas que não se encaixam formando um acorde desagradável”, afirma o jovem de Ceilândia – DF, que lança sua primeira música solo.
“Iluminando a Noite” é uma autoiluminação musical onde John reflete sobre sua história de vida, o som tem produção e gravação do próprio Odini juntamente com Jefferson Alkimista, assim como o crivo do RudeBass Studio onde foi mixada e masterizada e está disponível nas plataformas digitais.
Após os sons lançados com o Alquimia Reversa e à pausa do projeto, Odini vem há algum tempo se dedicando aos saraus para aperfeiçoar sua poesia e seu próprio estilo e isso pode ser notado nessa música.
“Ando me arriscando todo dia, me arriscando a não guardar meus pensamentos só pra mim, me arriscando a não me limitar aos padrões, me arriscando a receber críticas de pessoas que não me conhecem, me arriscando a ser feliz.
Mas ao sair da zona de conforto vivi momentos incríveis, inesquecíveis, conheci pessoas e lugares maravilhosos e vi que, apesar de difícil, vale a pena matar um leão por dia.
Vi que estava na hora de compartilhar minhas experiências com o mundo através da música. Então, venho aqui anunciar o lançamento da minha primeira música solo “Iluminando à noite”. No meio de tantas músicas que tenho decidi que essa seria a primeira a ser lançada, pelo simples fato da simplicidade que há nela, onde sou eu sendo eu e falando sobre coisas cotidianas que eu vivo e que já vivi.
Sou eu falando sobre minha história e esperando que de alguma forma você se identifique com algo que foi dito.
Sou eu longe da ideia de quantidade e mais perto da ideia de qualidade.
Sou eu falando da minha cidade, da minha verdade e me deixando vulnerável.
Sou acreditando que o dia de amanhã será melhor.
Como eu disse, sou eu sendo eu. ”, conclui Odini.
Ouça: