O rapper de MG, Lil Jay, lançou nesta quinta feira, a tão aguardada música “Hancock“. O single faz um analogia ao filme de Perter Berg, lançado em 2008, que retrata a história de um super-herói vigilante sem teto, cujas ações imprudentes costumam causar danos à cidade onde habita. Em entrevista com o músico, ele nos explica porque escolheu a obra como referência:
“Hancock é um filme que eu particularmente gosto muito, e também sou fã do Will Smitch. Acho que o Hancock se embreagava e fazia coisas sem pensar porque se sentia muito sozinho, sendo o último de sua espécie, mas no fundo, sabia que seus poderes tinham um propósito, e é assim que as vezes me sinto e acho que outras pessoas também. Todos nós temos um propósito, só de estarmos vivos, somos super, e isso é o maior milagre que existe, o milagre da vida!! Quer poder maior que esse?! Porém, as vezes nos sentimos sozinhos, mas só precisamos encontrar de fato a nossa missão na terra, e tenho certeza que a minha é fazer música!
Desde 2019, o artista vem na caminhada, buscando espaço na cena, com um álbum lançado “Lil LOVE Jay” e vários hits na carreira, como “Cria de Benfica”, “Vitrini” e o hino da sua quebrada “Da Baixada”“.
Disse também a nossa equipe:
“O ano tá só começando. Meus manos estão todos na mesma sincronia e tem vários trabalhos tops da @krecordsoficial pra sair. Liguei o “álbum mode” e vamos mostrar porque viemos!”.
Confira: