”Mr. Satam” chegou em todas as plataformas nesta última quinta-feira (18)
O drill é uma vertente do rap que surgiu em Chicago, se reinventou no Reino Unido e que tem crescido bastante nos últimos tempos no Brasil e em diversos países. Blecaute é um dos artistas que vem se aventurando nesse subgênero e tem cada vez mais conquistado seu espaço na cena. Depois de “Galáctico” e “Tudo Normal”, músicas que contemplam todos os elementos do drill, ele lança “Mr. Satam” em parceria com o artista Pior Versão de Mim — dono do hit “Gasolina”, em parceria com o rapper Orochi. O single ja se encontra em todas as plataformas, e o clipe oficial no Youtube, nesta sexta-feira (19). confira aqui
A letra revela as vivências do Blecaute como um jovem negro do Rio de Janeiro e todas as nuances para sobreviver. A música tem uma batida intensa e disserta sobre a rua como um ambiente que mistura o perigo e a diversão. Já no primeiro verso, ele canta: “Sobrevivente do Rio de Janeiro/ Daria um filme/ Monta seu roteiro/ Jovem negro movimenta dinheiro/ Certo ou errado, faça você mesmo”.
Blecaute conta que está muito feliz com a parceria e o resultado da música: “Essa música é para transmitir muita confiança e atitude pra quem ouve, como uma companhia pra se manter em pé nesse caos e desigualdade que vivemos. E é um prazer imenso ter o mano Pior Versão de Mim nessa, porque o cara é bom demais e admiro muito tudo que ele tem feito.”
O artista, que começou a compor aos 12 anos de idade, vem se destacando cada vez mais na cena musical. Com seu flow marcante e rimas repletas de mensagens importantes, com um estilo que mescla Drill e Trap, Blecaute tem um toque de ironia característico em suas obras e é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil.