Bexter uma das novas promessas do rap brasileiro. Nascido baixada santista e criado na zona norte do Rio de Janeiro mais especificamente no piscinão de Ramos, compõe suas músicas desde 2015 sendo versátil desde então.
Significado do seu vulgo Bexter único e trabalhador vem da antiga pronuncia do nome inglês Baxter que ele adaptou. A origem do vulgo vem de um erro em um pedido de uma lanchonete que ele acabou gostando e levou com ele.
Bexter é um rapper, ator e compositor musical que em suas músicas procura trazer suas vivências e vivências de pessoas do seu convívio nos subúrbios do Rio de janeiro e por onde ele passa. Bexter vem fortalecendo seu nome cada vez mais e anunciando novos lançamentos para a degustação de seu público.
Quando pequeno, ouvia alguns gêneros musicais que minha mãe me mostrava. Sempre curti muito jazz, soul, blues, samba e também cresci muito com a vivência da cultura hip-hop. Com uns 12 anos de idade escrevia algumas poesias, mas não sabia muito como funcionava pra transformar em musica.. mas sempre que escrevia buscando passar sobre mim e sobre alguns acontecimentos na minha área no Rio de janeiro. Desde então venho com essa proposta pra minha arte e em minha luta.
Falando um pouco sobre o processo criativo de “Ainda Somos um Só“. Nesse som eu queria transmitir o amor como uma viagem, o se doar pro próximo.. talvez uma busca de si mesmo pois somos sempre espelho do próximo que nos relacionamos. Desilusões, erros e acertos… Quis dizer que o amor ainda pode ser puro e leve como o de uma criança. Na letra eu dou referência da fenda do biquíni entre linhas pra expressar essa parte mais pura.
O visualizer foi produzido por Kminada e com apoio de imagem de Emanuelle bornet, a da atris Jannesty. O visualizer eu queria passar algo mais sensual e um pouco sensível, em algumas expressões mostrei o erro de um e o perdão do outro.
Foi uma das melhores experiências esse trampo e me orgulho muito de ter finalizado. A captação de voz a mix foi feita pelo Licciari e a master feita pelo Sought já o beat com a mão santa de Briozzini. S
Ouça: