Neste sábado (2), Azzy e Orochi agitaram o palco The One no The Town. A apresentação já está entre os highlights do primeiro dia de festival. Entre os destaques do show, a performance do hit “Poesia Acústica 6”, sucesso que ambos participam e soma mais de 700 milhões de plays, sendo a música do renomado projeto mais ouvida de todas as edições.
Tanto Azzy quanto Orochi ganharam enorme repercussão no início de suas carreiras por conta do sucesso do hit do Poesia. “Foi uma nostalgia imensa cantar essa música que faz parte da nossa trajetória, Não existiria esse show sem esse marco, porque, de fato, é uma música que marcou um momento de extrema relevância nas nossas carreiras”, resume Azzy, ainda impactada com o sucesso de todo o show.
Rolou batalha de rima no palco The One
Orochi ainda cantou hits como “Lobo”, “Celebridade”, “Acende o Isqueiro” e “Amor de Fim de Noite”. E o mais surpreendente da apresentação do big boss da Mainstreet: o anúncio de que a gravadora está na gestão da lendária Batalha do Tanque. MC Johnny e MC Samurai, inclusive, protagonizaram a primeira batalha dessa nova fase.
Azzy brilha com sequência de hits em sua estreia no The Town
As ruas e o The Town sabem o nome dela! Após cerca de trinta minutos do show de Orochi, Azzy subiu ao palco para o dueto do “Poesia Acústica 6”. Em seguida, ao lado do seu time de bailarinos, a artista agitou o público com uma “Intro de Molho” e os hits “Reverse”, “Mete Ficha”, “As Ruas Sabem Meu Nome” e “Molho”.
“Estou em êxtase. Ensaiamos muito para subir nesse palco. E foi ainda melhor do que eu poderia sonhar. Eu ainda estava tentando superar o Rock In Rio. Agora, não sei bem o que dizer. Eu só tenho a agradecer ao hip hop por todas as oportunidades”, afirma Azzy, fazendo referência a cultura que completa 50 anos em 2023.
EP Lovezy vem aí
Entre as artistas de maior sucesso da música urbana, Azzy acumula números impressionantes e uma multidão de fãs por onde quer que passe. São mais de um bilhão de views no YouTube. Entre seus principais sucessos, destaque para “Faixa Rosa”, que ultrapassa 25 milhões de plays totais.
Já contratada pela Warner Music Brasil, Azzy se prepara para o lançamento do EP Lovezy, que reunirá faixas no melhor do estilo love song, e está previsto para a segunda quinzena de setembro. Vale lembrar que pela atual gravadora, Azzy enfileira hits como “Reverse”,
“Morango”, “Molho” feat Slipmami e “Mete Ficha”. E assim, desde a retomada do fluxo de seus lançamentos, só cresce nas plataformas de áudio. Apenas no Spotify, a artista atinge mais de três milhões de ouvintes mensais.