Major RD lançou neste dia 27 de setembro o seu segundo e aguardado álbum de estúdio intitulado “Ascensão do Cisne Negro” em todas as plataformas digitais e no Youtube, neste, com audiovisuais de todas as faixas.
Com 10 músicas, e pouco mais de 30 minutos, o projeto entrega o que os fãs esperavam; agressividade e faixas animadas (principalmente para shows). Majoritariamente no trap e drill, o rapper aborda seu novo patamar na cena, já estabelecido, indo de oposto ao seu álbum de estreia que estava galgando o seu lugar ao sol. Em linhas gerais o projeto não arriscou, foi bastante pé no chão e assertivo, agradando a fã base. Destaca-se que muito se cobra artistas para inovar mas nem sempre é necessário, trata-se do segundo projeto do rapper carioca e ainda está totalmente plausível manter a estética e linha musical que já agradou o público.
O álbum possui participação do Xamã, Froid, L7nnon, Cynthia Luz, Slipmami, Derek e Felipe Amorim. As produções foram assinadas por El Lif Beatz, $amuka e Sonnimade, KIB7, meLLo, Galdino, Froid.
Confira: