Anna nasceu em Brasília e foi na capital que tudo começou. Em 2005, estreou nos palcos do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-DF) e a partir dali nunca parou. Ainda no DF, atuou nos palcos do Teatro Mapati, com obras clássicas como o Santo e a Porca, de Ariano Suassuna e textos de Luis Fernando Veríssimo.
Na adolescência foi morar sozinha no Rio de Janeiro e começou a estudar na Casa de Artes das Laranjeiras (CAL). Formou-se no curso técnico profissionalizante e em seguida completou o bacharelado em Artes Cênicas. Em sua trajetória no Rio, estudou e trabalhou com grandes nomes do teatro brasileiro como Rosamaria Murtinho, Camila Amado, Jacqueline Laurence, Ana Kfouri, Soraya Ravenle, Luiz Furlanetto, Leonardo Brício, David Herman, Klebber Toledo e Fátima Toledo.
Suas atuações na cidade maravilhosa foram em espetáculos como O despertar da primavera (Teatro Jardim Botânico), O Capote (Teatro dos Quatro), Abajur Lilás (Teatro Glaucio Gill) e Isaura Garcia – O musical (Teatro Oi Casa Grande).
Antes de voltar para a terra natal, licenciou-se Letras/Literatura na Universidade Veiga de Almeida. Em 2020, Anna começou seus projetos voltados para música, o que sempre foi uma paixão e devoção, pois tem afinidade musical com diversos instrumentos, inclusive produção musical.
Seu primeiro EP “Somos Dois” é o começo de uma nova fase. A escolha de trabalhar com rap foi intuitiva. Escrevi o primeiro, veio o segundo e quando vi já tinham mais de 10 músicas a serem produzidas.
O EP é uma mistura de rock, R&B, hiphop, experiências e vivências da artista.
“Eu garanto que todo mundo já viveu o que está na música e se não viveu, deseja. Um amor não correspondido, uma paixão sem explicação, um desabafo poético…Tudo nesse EP comunica com o público. Sem contar que é mais uma mulher foda na cena que veio pra fazer muito barulho e trazer muita arte.” conta Anna.
Ouça o EP: