A faixa “Rádio” buscou capturar a essência de uma conversa com alguém especial
Lepé foi apelidado assim em 2013 por um amigo de escola e ficou conhecido no ABC Paulista por esse vulgo. Ao escolher o nome artístico, quis fazer uma homenagem a esse amigo que foi muito importante, mostrou pessoas pretas que fossem referência para o artista e ajudou na construção de sua autoestima.
A faixa “Rádio” é o segundo single do projeto “Garotas Amam Lepé”, é a expressão mais profunda da música, repleta de sentimentos genuínos. O artista buscou capturar a essência de uma conversa com alguém especial com quem estava envolvido, se mostrando disposto a atender aos desejos dela, sejam eles materiais ou emocionais.
O contraste do beat acelerado, produzido por Calado Beats, com a voz melancólica traz uma junção que transcende a música, transformando a faixa em uma imersão na complexidade das vivências compartilhadas. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado que um videoclipe que você pode assistir agora clicando aqui.
Sobre Lepé: Pedro Henrique Brasilino Lima, de 23 anos, acompanha a cultura Hip Hop desde sua adolescência e em 2019/2020 criou coragem para começar a cantar suas próprias músicas.”O Rap salvou a minha vida!”, tendo em vista a falta de autoestima desde muito cedo e o bullying/racismo que sofria, assistindo o clipe do Wiz Khalifa “Reefer Party”, soube qual caminho trilhar. Seu nome artístico foi criado por um grande amigo ainda na adolescência, que o incentivava a consumir cultura preta e lhe servia uma rede de apoio perante suas vivências e esse amigo veio a falecer em 2017. Em 2019, Lepé e amigos montaram um estúdio nos fundos da casa de um deles e, desde então, está na música. Ficha Técnica: Autor: Lepé Intérprete: Lepé Produção Musical: Calado Beats Mix e Master: Calado Beats Disparo de Imprensa: REF Music