Lançamentos

Puterrier surpreende o público e lança pagodão baiano: “O Brasil é muito maior que o eixo Rio/São Paulo.”

A faixa “Garoto Problema” faz parte do projeto “Salseiro” criado pelo cantor.

Reforçando que a brasilidade é uma das suas principais bandeiras, Puterrier lança “Garoto Problema” uma mistura do pagodão baiano com o funk do Rio de Janeiro e surpreende fãs que esperavam que o artista lançasse uma música com a mesma pegada de Marolento, último hit do cantor. A faixa é a primeira música do projeto “Salseiro”, aposta do cantor para o primeiro semestre do ano. Puterrier contou o que o público pode esperar da música.

“Fiquei 7 meses estudando bastante, fazendo show por todo o país e pensando o que poderia entregar no meu próximo lançamento. O público estava esperando que eu viesse com um funk, na mesma pegada de Marolento, mas quis me arriscar e mostrar que o Brasil é muito maior que o eixo Rio/São Paulo, meu maior objetivo é conseguir trazer referências de cada estado para as minhas músicas e foi focado nisso que nasceu ‘Garoto Problema’, feat com meu irmão Pique Raro, que é uma mistura de pagodão baiano com o funk do Rio, porque não tem jeito, sou carioca, cria do Rio, não posso abandonar minha essência e minhas vivências. Acredito que o público vai abraçar esse som porque o ritmo dele é pra cima, fala sobre desapego, baile e festa.”

“Garoto Problema” conta com um clipe gravado nos becos e vielas da favela do Vidigal no Rio de Janeiro. A faixa estará disponível na próxima quinta (01) em todas as plataformas digitais e o clipe no canal do Puterrier no YouTube.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentos

Niink lança seu álbum biográfico AINDA NO MESMO BAIRRO

ClipesLançamentos

Primo Narcos lança single "All Dey Frestyle 3"

ClipesLançamentos

Niink lança seu aguardado som “Ainda no Mesmo Bairro (freestyle)”

ÁlbumLançamentos

Siganus lança álbum "Drill Popular Brasileiro"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *