Musicalidade, diversidade e empoderamento marcaram o álbum “Flow da Pele“. Agora, o rapper Kayode amplia o universo musical do premiado disco em uma versão deluxe, com canções inéditas, participações de peso e um projeto visual que promete se tornar tendência no mercado audiovisual. “Flow da Pele (Deluxe)” chegou nas plataformas digitais no dia 12.
Com produção musical de Paiva Prod, o trabalho fecha o ciclo iniciado em 2022 e que mudou a carreira do artista. “É uma extensão do que encontrei musicalmente na primeira versão, de quando eu estava em contato com aquela energia criativa. Quando me refiro à obra como universo musical, é porque de verdade criamos uma atmosfera inédita, que não estava acontecendo no mercado naquela época”, ressalta.
Dar sequência a um trabalho tão renomado não é tarefa fácil. “Flow da Pele” venceu o Music Video Festival (MVF), foi segundo colocado no Prêmio Rap Brasil e indicado às premiações do Ciclope Latino e Berlin Commercial – dois dos maiores prêmios do audiovisual mundial. Em 2023, o curta-metragem das faixas “Podcast/Pedra da Memória” foi indicado ao Grammy Latino. Por isso, a versão deluxe levou pouco mais de um ano e meio para ser liberada de forma completa – o primeiro lançamento foi “Superpoderes“, em agosto do ano passado.
“Flow da Pele Deluxe” também mantém a qualidade na entrega visual, assim como a primeira versão. Desta vez, a Yalla Recordings e o Studio Curva prepararam uma série de visualizers únicos, marcados por projeções em formato inédito. Há imagens que abrem margem para a interpretação do espectador, seja por controvérsia ou concordância. As exibições trazem referências que casam com os temas abordados nas letras das músicas, sempre expostas no corpo de Kayode. As obras visuais estão disponíveis no canal do artista no YouTube.
Ao contrário da primeira versão, que contou apenas com as parcerias de Clara Lima e Victor Xamã, o deluxe traz diversos feats. Rincon Sapiência, Sotam, Neguinho do Kaxeta, Coruja BC1, El Coffee, Onnika, Anarka MC, Galo de Luta, Wesley Camilo, Gigante no Mic e Sharif Shabazz complementam a obra.
Confira: