Durante a entrevista ao Podpah, Seu Jorge descreveu a trajetória de superação e evolução que o levou ao sucesso. Nesse contexto de transformação, ele anunciou uma grande novidade:a criação do seu selo musical Black Service, e sua parceria de distribuição com a MusicPRO. A distribuidora, fundada em Niterói e com uma moderna sede na Barra da Tijuca, facilita o processo de distribuição musical, destacando-se por um suporte direto e personalizado através de um chat ao vivo e pelo compromisso em educar artistas com conteúdos que contribuem para seu crescimento e profissionalização em um mercado altamente competitivo.
“A MusicPRO, que também patrocina a Batalha da Aldeia, é a nossa distribuidora digital. Eu faço parte da MusicPRO” – comentou Seu Jorge.
A ideia da MusicPRO nasceu da união entre Ivson Reis, idealizador e empreendedor nativo de Niterói, e José Moretonni, especialista em TI, ambos com profundos conhecimentos e expertise de mercado musical onde juntos, criaram uma empresa que não só entende a música mas usa a tecnologia para revolucionar a vida do artista independente. Esta parceria está no cerne do sucesso e da eficiência operacional da MusicPRO, oferecendo soluções tecnológicas avançadas para os desafios enfrentados pelos músicos de hoje.
A plataforma não apenas atraiu ícones como Seu Jorge, mas também se comprometeu firmemente com o suporte à cena musical independente, apoiando mais de 15 mil artistas de todos os gêneros e dimensões. A MusicPRO é 100% brasileira e possibilita o acesso às principais plataformas de streaming por meio de um app intuitivo e gratuito, além do compromisso em capacitar os artistas com recursos e conhecimentos valiosos para aprimorar suas carreiras.
Descubra como a MusicPRO pode transformar sua jornada musical. Para mais informações e para lançar sua música ao mundo, visite nossa plataforma online ou baixe o app agora mesmo. Sua próxima grande oportunidade espera por você a apenas um clique de distância.