o EP de 4 faixas orquestra um encontro entre o presente, passado e futuro
Inspirado por uma tiragem de Tarot, o EP “Tarut” emerge como uma obra de arte sonora que encapsula as aspirações pessoais e a sensibilidade artística do rapper e beatmaker Matheus Coringa, da cantora e compositora MANDNAH, e do maestro de produção musical Babidi. Este projeto é uma exploração profunda de introspecção, desejos, sonhos e reflexões, convidando o público a se conectar com as emoções e a encontrar significado em um mundo frenético.
“Tarut é um filho criado com muito amor, sensibilidade e ternura“, diz Matheus Coringa sobre o lançamento. A intencionalidade permeia cada detalhe do EP. A capa, assinada por Odra Andrade, faz referência à obra “Nascimento de Vênus”, retratando “Tarut” como uma criação divina que nasce e é observada por Matheus e MANDNAH. Esta referência a arte clássica é também citada na primeira faixa do álbum, “Neon”.
O EP “Tarut” é composto por quatro faixas que narram os estágios de uma relação, utilizando cores e sentimentos para criar uma experiência auditiva rica de detalhes. Cada música é única, guiada pela sensibilidade musical do trio.
“Flor da Pele”: A faixa central do EP, faz uma analogia à origem dos sentimentos e ao nascimento de uma flor. Simboliza a união e o florescimento de uma conexão única. A melodia suave e a letra poética convidam o público a refletir o amor sobre todas as suas facetas.
Inspirado nas belas artes e arte marginal, ‘’Tarut’’ conta também com visualizers criados por Vitor Emanuel em parceria criativa com os artistas. Cada faixa é representada por um ambiente e paletas únicas, destacando suas características de maneira especial e singular.
O EP “Tarut” é uma criação de longa data que retrata fases de vida, ansiedades, maturidade, fluidez e anseios. A produção deste EP despertou uma sensibilidade única e específica nos artistas, tornando cada música um capítulo essencial nesta jornada.
.