Nesta sexta-feira (14), Kakas lançou “Nave Sport”, já disponível nas principais plataformas de áudio. Esta será a primeira música do artista que, com apenas 15 anos, inicia nova fase como contratado da OQ Produções e Elenko Music, que acabam de fechar sociedade com o selo DDL (Divisão de Lucro). A fusão das empresas está focada em alavancar a carreira de jovens talentos do trap nacional, seguindo o sucesso de gestão de nomes como Kawe, Kayblack, MC Caverinha e Vulgo FK.
Com beat de Gahessy, “Nave Sport” também ganhou clipe. Com direção de Correria, o audiovisual foi gravado em Copacabana, cenário citado no som.
“Nave Sport é um som de verão, e tivemos a oportunidade de gravar o clipe na praia de Copacabana. Foi uma experiência muito chave, cansativo, mas valeu muito a pena. Quero deixar meus agradecimentos pra geral que fez esse trampo acontecer. Vamos pra cima, começando 2022 da melhor forma”, comemora Kakas.
Conforme Correria, responsável pela DDL, a parceria com OQ Produções e Elenko Music surgiu por afinidade de formato de trabalho. “Essa união é uma parada muito especial para nós. Faz tempo que acompanhamos o trabalho da OQ e da Elenko, que é feito com muito comprometimento e carinho. Algo que está alinhado com a nossa maneira de trabalhar, e a gente sente que é um passo muito firme. A gente acredita que é uma parceria que vai durar anos e anos, que vai dar muito bom. É só o começo”, projeta.
Em 2021, Kakas teve significativa ascensão na cena trap nacional com mais de 38 mil ouvintes mensais só no Spotify, além de milhões de views no Youtube. Através da DDL, o artista lançou singles solos e feats com artistas como Nog, Froid, Lipi e Neguinho do Kaxeta.
Com mais de 60 mil inscritos no Youtube, a DDL, além de gerenciar a carreira de Kakas, também é responsável pelo corre de Voigt e James. Nomes esses que também fazem parte da nova fase em parceria com OQ Produções e Elenko Music.