A cantora Tília em parceria com OIK se prepara para lançar o clipe de “Arrepiou”, que chega nesta terça-feira (19), às 20h. A produção da faixa que mistura o trap com o funk vem carregando o conceito central do projeto com elementos na pegada mais “street”, referente aos anos 2000. Para a jovem cantora, esse som mostra a versatilidade dela e do público.
“O Brasil é um país muito grande, com muitas culturas e referências diferentes, somos diversos e na música não é diferente. Eu curto muito fazer colaborações cantando outros gêneros, unindo ritmos e sonoridades, que mostra a minha versatilidade como artista e a do meu público. Eu sou muito fã e ouço muito trap e rap! Apesar de me posicionar como cantora de pop funk, sempre vou me jogar em misturas musicais, através das colaborações. Os feats trazem algo muito rico, que agrega demais na música e eu amo. O primeiro trap que lancei foi com o Kawe, depois veio um com as Hyperanhas e agora poder fazer com o OIK está sendo demais. A recepção da galera com essa mistura também é muito incrível. Sinto que os meus fãs curtem muito!”
“2003” foi o álbum de estreia de Tília e em um mês de lançamento já chegou à marca de 4 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O projeto teve os anos 2000 como inspiração, época que foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop e que serviram de referência para a estética do trabalho. Apesar da parte visual relembrar o pop do período, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk
Tília vem crescendo exponencialmente desde seu debut musical, em 2020 e esse novo trabalho marca também um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade.
Confira: